Skip to main content
Transplante capilar

A Dra Mara Fragomeni é uma das médicas mais experientes em transplante capilar da Península Ibébrica. Iniciou seu primeiro transplante capilar em 1994 em São Paulo, altura em que ainda se utilizava a técnica de strip ou tira, onde se retira um pedaço de couro cabeludo e se separam os folículos para depois implantá-los na região calva.
Em 2009 iniciou sua dedicação exclusiva à técnica de FUE sendo actualmente uma das cirurgiãs plásticas mais experiente nesta técnica com mais de 1500 cirurgias realizadas por suas mãos. É capaz de retirar mais de 3000 folículos , implantando 7000 a 10000 cabelos em um dia de sessão, proporcionando um resultado acima da média e natural.
Devido à sua experiência e habilidade especializou-se em mega sessões e em casos difíceis sendo requisitada para cirurgias em Portugal, Brasil e Espanha.

A técnica de FUE é a mais actual e perfeita. Se retiram uma a uma as unidades foliculares que podem conter de 1 a 7 cabelos, com punch de 0.7 mm a 0,9 mm e as reposiciona na área calva. Na área receptora são feitos pequenos furos de agulha e não cortes, onde são depositados os folículos. Como resultado tanto a área doadora como a receptora a aparência é natural e o implante imperceptível.

A cirurgia é toda realizada pela Dra Mara Fragomeni, tanto a extração como a implantação. Os enfermeiros e auxiliares são os responsáveis pelo preparo do bloco, do paciente, preparação e recontagem dos folículos.

A Clinica Acqua Health Care não é uma clínica de transplante capilar, mas uma clínica médica que se propõe ao tratamento da calvície com a opção clínica ou cirúrgica consoante a necessidade, tratando o paciente antes e depois do transplante.
É a única que aposta nos factores de crescimento, aplicando-os durante a cirurgia, o que favorece a sobrevivência dos folículos.

A cirurgia capilar na Clinica Acqua pelas mãos da cirurgiã plástica Dra Mara Fragomeni é para quem procura o melhor profissional e o melhor resultado possível.

Criador de Colagens_FmCFOQ